noticias399 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Esporte

CAPIM GROSSO: CONTORNO VENCE E SE CLASSIFICA PARA PRÓXIMA FASE DO JAZIDÃO 2018, PONTO NOVO TAMBÉM VENCE

Publicada em 18/03/18 às 22:03h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia CAPIM GROSSO: CONTORNO VENCE E SE CLASSIFICA PARA PRÓXIMA FASE DO JAZIDÃO 2018, PONTO NOVO TAMBÉM VENCE  Compartilhar a noticia CAPIM GROSSO: CONTORNO VENCE E SE CLASSIFICA PARA PRÓXIMA FASE DO JAZIDÃO 2018, PONTO NOVO TAMBÉM VENCE  Compartilhar a noticia CAPIM GROSSO: CONTORNO VENCE E SE CLASSIFICA PARA PRÓXIMA FASE DO JAZIDÃO 2018, PONTO NOVO TAMBÉM VENCE

Link da Notícia:
edmar

CAPIM GROSSO: CONTORNO VENCE E SE CLASSIFICA PARA PRÓXIMA FASE DO JAZIDÃO 2018, PONTO NOVO TAMBÉM VENCE
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

O Campeonato do Jazidão teve prosseguimento neste na tarde deste sábado (17), com uma rodada sem muitas emoções, sendo até agora a mais fraca do campeonato.

No primeiro jogo da tarde, a equipe do Contorno consolidou sua classificação para a próxima fase da competição ao vencer o fraco RV Capim Grosso pelo placar de 2 x 1, gols assinalados por intermédio de: Guisso e Caique, descontando Fabinho para o RV, que se despediu do certame sem marcar um único ponto.

Na segunda partida a equipe dos Tigres de Ponto Novo venceu a equipe de Riachão do Jacuípe pelo placar de 1x 0, gol marcado através do jogador Raudinei. Riachão do Jacuípe jogou com um time totalmente desfalcado, onde não tinha nenhum jogador no banco de reservas.

Arbitragem: Jailton Cardoso e Erismário dos Santos.

A Rádio Viva voz FM, 89,7 transmitiu as partidas, com a narração de Jorge Quixabeira, reportagens Ademário Pires e na técnica Josemir Oliveira.

Queremos agradecer aos nossos anunciantes: IOB, Marquinhos Celulares, Farmácia do Povo, Sena Promotora, Ego Distribuidora de Bebidas e Água Mineral, Marcelo Contabilidade, Pousada Azul Marinho, Center Móveis, Trevo Pneus, Mercadinho Brasil, Pousada e Restaurante Sarau e Plano São Lucas.

Redação: Jorgequixabeira

Fotos: Juninho CG


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358063
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!