noticias855 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Esporte

Imagens fortes: Jogador sofre convulsão em campo e partida é suspensa pela arbitragem; veja vídeo

Publicada em 18/03/2024 às 08:20h

Jorgequixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Imagens fortes: Jogador sofre convulsão em campo e partida é suspensa pela arbitragem; veja vídeo  Compartilhar a noticia Imagens fortes: Jogador sofre convulsão em campo e partida é suspensa pela arbitragem; veja vídeo  Compartilhar a noticia Imagens fortes: Jogador sofre convulsão em campo e partida é suspensa pela arbitragem; veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Imagens fortes: Jogador sofre convulsão em campo e partida é suspensa pela arbitragem; veja vídeo

A partida entre Estudiantes e Boca Juniors, pela Copa da Liga Argentina, no último domingo (17), teve que ser suspensa após um grave acidente. Aos 26 minutos, o meia chileno Javier Altamirano, do Estudiantes, caiu em campo e sofreu uma convulsão.

Causando muita comoção dos outros atletas que estavam em campo, o jogador foi retirado de ambulância e levado ao hospital. Minutos depois, o clube informou que Altamirano estava consciente.

De acordo com a imprensa argentina, Altamirano começou a ter convulsões sozinho, sem qualquer choque com adversário ou outra possível influência externa. Enzo Pérez e Ascacíbar, que estavam perto, o seguraram e logo chamaram por socorro. Os primeiros a chegar foram os médicos do Boca Juniors. A ambulância entrou em campo pouco mais de um minuto após a crise convulsiva do atleta.

Os jogadores das duas equipes foram ao vestiário e, poucos minutos depois, retornaram a campo com a decisão de que a partida não seria retomada. O anúncio da suspensão da partida foi recebido com aplausos da torcida em La Plata.

Através das redes sociais, o Estudiantes informou que o estado de Altamirano é estável e que ele está em observação. 

"O jogador Javier Altamirano sofreu um episódio convulsivo. Ele está internado em observação e para concluir os exames. Foi realizada tomografia computadorizada, que não mostrou imagens patológicas evidentes. Ele está estável", diz a nota.

BNews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142654721
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!