noticias773 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Desaparecidos

São José do Jacuípe: Homem com surto psicótico desaparece

Publicada em 22/04/2023 às 08:55h


Compartilhe
Compartilhar a noticia São José do Jacuípe: Homem com surto psicótico desaparece  Compartilhar a noticia São José do Jacuípe: Homem com surto psicótico desaparece  Compartilhar a noticia São José do Jacuípe: Homem com surto psicótico desaparece

Link da Notícia:
edmar

São José do Jacuípe: Homem com surto psicótico desaparece

Um homem de pré nome Evandro Filho de Mané Caria, o mesmo que é natural de São José do Jacuípe, desapareceu  deixando a família bastante preocupada.

Evandro está passando por um quadro de depressão, onde na última quarta-feira dia 19 de abril foi resgatado pela polícia juntamente com uma arma de fogo numa operação Força Norte Integrada comandada pelo Coronel PM Valter Araújo, pois o homem com transotnos mentais ameaçava tirar a própria vida com uma arma de fogo tipo espingarda de fabricação caseira.
 
Logo em seguida, a polícia  encaminhou o homem com surto psicótico para a UPA de Capim Grosso.
 Após ser medicado, Evandro foi liberado para os cuidados da família onde o mesmo fugiu em uma moto Pop de cor vermelha na tarde de ontem dia 20 de abril.
 
A família bastante preocupada sem saber o paradeiro do rapaz, apela pelas redes sociais para que quem tiver alguma informação que possa está entrando em contato pelo número: (71) 992793308.
 
Fonte: Blog Val Oliveira Notícias 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441514
Usuários Online: 348
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!