noticias298 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Desaparecidos

Ibirapitanga: Casal desaparece após realizar empréstimo em Ubatã

Publicada em 27/11/2022 às 09:23h

Jorgequixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ibirapitanga: Casal desaparece após realizar empréstimo em Ubatã  Compartilhar a noticia Ibirapitanga: Casal desaparece após realizar empréstimo em Ubatã  Compartilhar a noticia Ibirapitanga: Casal desaparece após realizar empréstimo em Ubatã

Link da Notícia:
edmar

Ibirapitanga: Casal desaparece após realizar empréstimo em Ubatã

Um casal – Luciane Bispo e Rony – está desaparecido há 14 dias conforme informação de familiares. Segundo apurou o Ubatã Notícias, o casal, que reside na região de Três Morros, zona rural do município de Ibirapitanga, teria vindo a Ubatã há algumas semanas fazer um empréstimo. Eles teriam dito que depois visitariam familiares, mas não foram mais vistos desde então. Ainda segundo apuração, o casal não tem hábito de ficar tanto tempo sem contato. Familiares registrarão um boletim de ocorrência denunciando o desaparecimento, que já aparece em vários posts nas redes sociais.

Ubatã Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440668
Usuários Online: 353
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!