noticias522 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Desaparecidos

Mulher de 34 anos está desaparecida em Teixeira de Freitas há 7 dias

Publicada em 24/07/2022 às 10:47h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher de 34 anos está desaparecida em Teixeira de Freitas há 7 dias  Compartilhar a noticia Mulher de 34 anos está desaparecida em Teixeira de Freitas há 7 dias  Compartilhar a noticia Mulher de 34 anos está desaparecida em Teixeira de Freitas há 7 dias

Link da Notícia:
edmar

Mulher de 34 anos está desaparecida em Teixeira de Freitas há 7 dias

Elivane Gomes dos Santos de 34 anos, moradora da comunidade de Pouso Alegre (Pixixica), no município de Alcobaça está desaparecida desde o último sábado, dia 16 de julho.

A mulher faz uso de medicamentos antidepressivo, e há alguns meses atrás ela desapareceu por alguns dias, durante um surto psicótico.
 
No dia que Elivane sumiu ela trajava calça de cor preta, blusa de cor vinho. Ela teria sido vista pela última vez no bairro Jardim Caraípe, em frente à Igreja Mundial do Poder de Deus, situada na Avenida São Paulo.
De acordo informações, Elivane Gomes teria vindo a Teixeira de Freitas visitar alguns parentes como sempre faz.
 
Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro de Elivane, liga no telefone (73) 99961 – 2403, os familiares agradecem desde já, a todos que puderem ajudar para encontra-la.
 
Bahiaextremosul



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142378577
Usuários Online: 976
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!