noticias488 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Desaparecidos

Ex-candidata a vereadora de Mirangaba está desaparecida, após sair de casa com destino a Mairi

Publicada em 17/02/21 às 14:18h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex-candidata a vereadora de Mirangaba está desaparecida, após sair de casa com destino a Mairi  Compartilhar a noticia Ex-candidata a vereadora de Mirangaba está desaparecida, após sair de casa com destino a Mairi  Compartilhar a noticia Ex-candidata a vereadora de Mirangaba está desaparecida, após sair de casa com destino a Mairi

Link da Notícia:
edmar

Ex-candidata a vereadora de Mirangaba está desaparecida, após sair de casa com destino a Mairi
Givanelza Alice da Silva, 41 anos, conhecida como Bila, é considerada desaparecida por familiares desde o dia 04 de fevereiro de 2021, de Taquarendi, distrito de Mirangaba.

Segundo informações, Bila conheceu um homem pelas redes sociais e decidiu ir ao seu encontro na cidade de Mairi, levando consigo a sua filha Sofia, que tem uns 3 anos de idade.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Givanelza Alice da Silva, conhecida como Bila que foi candidata a vereadora pelo Solidariedade em Mirangaba, favor entrar em contato pelo (74) 9.9954-0043 falar com Rafaela.

Fonte: Augusto Urgente!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142448336
Usuários Online: 1067
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!