noticias897 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Desaparecidos

Família procura garota que desapareceu após fugir de casa em Lauro de Freitas

Publicada em 05/11/20 às 19:10h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Família procura garota que desapareceu após fugir de casa em Lauro de Freitas  Compartilhar a noticia Família procura garota que desapareceu após fugir de casa em Lauro de Freitas  Compartilhar a noticia Família procura garota que desapareceu após fugir de casa em Lauro de Freitas

Link da Notícia:
edmar

Família procura garota que desapareceu após fugir de casa em Lauro de Freitas
Uma família da cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, procura uma adolescente de 12 anos que fugiu de casa na madrugada desta quinta-feira (5).

A garota é Larissa da Silva de Jesus. A mãe dela, Adriana da Silva, conta que ela usou uma escada para pular muro de casa.

“Minha filha desapareceu por volta das 2h. A gente levantou 3h e deu por falta dela na cama. Ela não estava mais. Ela não tinha amizade, amizade dela era no jogo [online]. Até agora a gente está sem notícia dela e eu preciso muito que ela volte para casa porque nunca aconteceu isso", pediu Adriana.

O caso foi registrado na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP). A mãe de Larissa disse ainda que acha que a menina teve ajuda de uma outra pessoa, possivelmente adulta, para fugir de casa. // g1

"A gente nunca maltratou ela, nunca brigou. Ela saiu de casa numa boa. E ela teve ajuda de alguma pessoa, porque ela não ia fazer isso sozinha”, disse Adriana. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Larissa pode comunicar à polícia pelos números: (71) 3116-0000, (71) 3116-0357 ou (71) 99631-6538 (WhatsApp).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175216
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!