noticias15 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Desaparecidos

Jovem morador de Itabuna está desaparecido desde domingo

Publicada em 18/09/20 às 09:31h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem morador de Itabuna está desaparecido desde domingo  Compartilhar a noticia Jovem morador de Itabuna está desaparecido desde domingo  Compartilhar a noticia Jovem morador de Itabuna está desaparecido desde domingo

Link da Notícia:
edmar

Jovem morador de Itabuna está desaparecido desde domingo
O jovem na imagem em destaque é Romario Pereira Almeida, 18 anos, morador da Rua Castro Alves, no bairro Califórnia, em Itabuna, e ele está desaparecido desde o último domingo (13), quando saiu de casa, e não mais foi visto. 

Os familiares de Romario estão desesperados e divulgaram a foto dele em diversos grupos de redes sociais. Caso alguém saiba do paradeiro dele, deve entrar em contato com a polícia, pelos números 190 ou 197. 

A família também disponibilizou um número para contato, caso alguém tenha informações que os ajudem a encontrar Romario, sendo este, (73) 99925-8695, a tratar com o Sr. Jeová, pai do desaparecido. 


Macaubenselife




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142350795
Usuários Online: 314
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!