noticias288 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Desaparecidos

Radialista que trabalhou na Sociedade desaparece e família pede ajuda

Publicada em 03/08/20 às 11:30h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Radialista que trabalhou na Sociedade desaparece e família pede ajuda  Compartilhar a noticia Radialista que trabalhou na Sociedade desaparece e família pede ajuda  Compartilhar a noticia Radialista que trabalhou na Sociedade desaparece e família pede ajuda

Link da Notícia:
edmar

Radialista que trabalhou na Sociedade desaparece e família pede ajuda
Morador do bairro de Coutos, no subúrbio ferroviário de Salvador, o radialista Márcio Vander, 45 anos, está desaparecido desde o dia 30 de junho. Ele saiu de casa e não retornou mais.

Conforme a fonte do Informe Baiano, o trabalhador foi demitido da Rádio Sociedade da Bahia no início desse ano e desde então passou a apresentar sintomas de depressão. Vander era a “voz padrão” da emissora em suas chamadas desde o ano 2015 quando substituiu Otton Carlos.

Além disso, gravava os comerciais, vinhetas e aberturas de programas. Também apresentava e participava de programas nos finais de semana, a exemplo do Domingueira Sociedade. Qualquer informação sobre o radialista, basta entrar em contato com o número 3235-0000 ou 181.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142350824
Usuários Online: 314
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!