noticias630 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Desaparecidos

Familiares procuram por jovem desaparecida em Camaçari; veja como ajudar

Publicada em 10/02/20 às 09:28h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Familiares procuram por jovem desaparecida em Camaçari; veja como ajudar  Compartilhar a noticia Familiares procuram por jovem desaparecida em Camaçari; veja como ajudar  Compartilhar a noticia Familiares procuram por jovem desaparecida em Camaçari; veja como ajudar

Link da Notícia:
edmar

Familiares procuram por jovem desaparecida em Camaçari; veja como ajudar
Não a nada pior do que ficar sem notícias do paradeiro de quem amamos. E, é com os sentimentos de preocupação e de bastante aflição, que familiares pedem encarecidamente ajuda para encontrar uma jovem de 21 anos que está desaparecida da cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com as informações de familiares, a jovem chama Bianca Pereira Pinto, 21 anos que sofre com a depressão e esquizofrenia, desapareceu na tarde desta sexta-feira (07), por volta das 16 horas.

Ainda segundo a família, a jovem que não possui desentendimento com ninguém não apresentou nenhum comportamento estranho, que levantasse suspeitas de um provável desaparecimento.

Como ajudar?

A família pede para quem souber alguma informação do paradeiro de Bianca, por favor, entrar em contato através do número: (71) 98235-7584. Deve entrar em contato somente, quem tiver alguma informação que possa ajudar esta família. Pedimos que por favor não passe trote, em respeito à família que sofre neste momento sem notícias da jovem Bianca.


Simões Filho Online




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142394530
Usuários Online: 493
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!