noticias486 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Desaparecidos

Estudante some em Águas Claras e família pede ajuda

Publicada em 09/02/20 às 09:25h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Estudante some em Águas Claras e família pede ajuda  Compartilhar a noticia Estudante some em Águas Claras e família pede ajuda  Compartilhar a noticia Estudante some em Águas Claras e família pede ajuda

Link da Notícia:
edmar

Estudante some em Águas Claras e família pede ajuda

A família da estudante Poliana Dantas Pinto, 32 anos, está aflita. Desaparecida desde terça-feira (04/02/2020), a mulher foi vista pela última vez saindo da casa da irmã e, desde então, não deu mais notícias. Os parentes já haviam a procurado em vários locais, sem sucesso.

Poliana deveria ter ido caminhando até a universidade que estuda, em Águas Claras. De acordo com o pai dela, Odon Laranjeira, no entanto, não há registro da filha chegando ao local. “Eu iria levar, mas ela disse que chegaria mais cedo para encontrar uma amiga. O problema é que Poliana não chegou lá”, conta.

A estudante não levou celular, dinheiro ou identidade, o que preocupa ainda mais Odon. “Ela só saiu com uma Bíblia e canetas”, lembra.

Após o sumiço, a família chegou a ir aos lugares onde Poliana costumava frequentar, mas não obtiveram notícia. “Fomos em hospitais e na igreja, mas ela não estava lá. Registramos a ocorrência e esperamos encontrá-la”, ressaltou o pai.  Qualquer informação sobre o paradeiro de Poliana pode ser passado ao pai dela, pelo número (61) 99665-5766.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358440
Usuários Online: 411
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!