noticias586 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Desaparecidos

Homem de Itabuna-BA está desaparecido após sair para fazer frete, ajudem a encontrar.

Publicada em 09/02/20 às 08:15h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem de Itabuna-BA está desaparecido após sair para fazer frete, ajudem a encontrar.  Compartilhar a noticia Homem de Itabuna-BA está desaparecido após sair para fazer frete, ajudem a encontrar.  Compartilhar a noticia Homem de Itabuna-BA está desaparecido após sair para fazer frete, ajudem a encontrar.

Link da Notícia:
edmar

Homem de Itabuna-BA está desaparecido após sair para fazer frete, ajudem a encontrar.
O homem na imagem acima é Ivan Seara, morador do bairro Califórnia, em Itabuna, e ele está desaparecido desde a última sexta-feira (07), quando saiu para fazer um serviço de frete, e não mais foi visto. 

Ivan trabalha com um veículo Ford F-1000, de cor vermelha e placa JLH-1283, licenciado em Itaberaba-BA. Os familiares de Ivan estão desesperados e divulgaram a foto dele em diversos grupos de redes sociais. 

Na tarde deste sábado (08), o corpo de um homem, com as mãos amarradas, foi encontrado no bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus, e chegou-se a cogitar que seria Ivan, mas a hipótese foi posteriormente descartada. Caso alguém saiba do paradeiro de Ivan, deve entrar em contato com a Polícia, pelos números 190 ou 197. 

Fonte Verdinho Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357694
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!