noticias725 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Desaparecidos

Jovem encontra parentes que procurava em Capim Grosso

Publicada em 24/01/20 às 10:24h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem encontra parentes que procurava em Capim Grosso  Compartilhar a noticia Jovem encontra parentes que procurava em Capim Grosso  Compartilhar a noticia Jovem encontra parentes que procurava em Capim Grosso

Link da Notícia:
edmar

Jovem encontra parentes que procurava em Capim Grosso

A jovem Wedna Pereira de Oliveira, residente em São Paulo que estava à procura de seus parentes em Capim Grosso, conseguiu seu objetivo os encontrou, após matéria publicada no site, na rádio e na TV Jorgequixabeira, relembre a matéria.

Após realização do exame de DNA ficou confirmado que o senhor José Arthur Marques e Domícia Rocha são parentes de Wedna.

Veja abaixo mensagem enviado por Wedna via WhatsApp:

“Resultado confirmado, achei sim todo mundo, deu positivo. Quero agradecer pela força, muito grata se possível qualquer coisa eu possa estar agradecendo de alguma forma ligando, ou até mandando vídeo áudio.”

Queremos agradecer a todos que se manifestaram em ajudar nossa internauta a realizar seu sonho de conhecer seus parentes, que Deus possa abençoar todos vocês.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172774
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!