noticias99 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Desaparecidos

Barreiras-BA: Homem sai de moto com destino a Barra e desaparece deixando esposa preocupada

Publicada em 30/12/19 às 08:43h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Barreiras-BA: Homem sai de moto com destino a Barra e desaparece deixando esposa preocupada  Compartilhar a noticia Barreiras-BA: Homem sai de moto com destino a Barra e desaparece deixando esposa preocupada  Compartilhar a noticia Barreiras-BA: Homem sai de moto com destino a Barra e desaparece deixando esposa preocupada

Link da Notícia:
edmar

Barreiras-BA: Homem sai de moto com destino a Barra e desaparece deixando esposa preocupada
A esposa Jucilete Rodrigues de Souza comunicou na delegacia de polícia de Barreiras o desparecimento de seu esposo Jairo de Lima da Silva, morador da Rua Pérola, no bairro Cidade Nova.

Segundo a comunicante, seu esposo desapareceu no feriado de Natal, quarta-feira, 25, e ela está pedindo ajuda nas redes sociais e neste domingo, 29, falou com a redação do Blog para que publicasse o desaparecimento de seu marido.

Quando desapareceu, Jairo estava trajando jaqueta escura, calça e bota. Ele saiu de casa a bordo de uma moto Honda FAN com destino a cidade de Barra, mas por lá não chegou. Quem tiver informações a cerca de Jairo pode informar à polícia ou no fone: 74 9.9855-4574. 

Blog do Sigi Vilares



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142394934
Usuários Online: 494
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!