noticias158 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Desaparecidos

Jovem desaparecido é encontrado na zona rural de Quixabeira

Publicada em 13/12/19 às 08:21h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem desaparecido é encontrado na zona rural de Quixabeira  Compartilhar a noticia Jovem desaparecido é encontrado na zona rural de Quixabeira  Compartilhar a noticia Jovem desaparecido é encontrado na zona rural de Quixabeira

Link da Notícia:
edmar

Jovem desaparecido é encontrado na zona rural de Quixabeira

O jovem quixabeirense, José Davi Sousa de Oliveira, de 19 anos, que estava desaparecido desde o amanhecer desta quinta-feira(12), foi encontrado nos primeiros minutos desta sexta-feira(13), em uma fazenda, próxima ao Distrito de Jaboticaba, no município de Quixabeira.

Segundo informações de familiares, três homens encontraram Davi uma roça. Ele estaria um pouco desorientado e sem lembrar de detalhes como realmente foi parar naquele local.

Apesar do susto, a família está muito contente com o retorno de Davi para casa, o qual agradece a todas as pessoas que se solidarizaram neste momento de aflição.

Blog do Ril de Beto




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142393621
Usuários Online: 494
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!