noticias459 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Desaparecidos

Mãe deixa filho na escola e depois desaparece na cidade de Várzea Nova.

Publicada em 06/12/19 às 14:00h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mãe deixa filho na escola e depois desaparece na cidade de Várzea Nova.  Compartilhar a noticia Mãe deixa filho na escola e depois desaparece na cidade de Várzea Nova.  Compartilhar a noticia Mãe deixa filho na escola e depois desaparece na cidade de Várzea Nova.

Link da Notícia:
edmar

Mãe deixa filho na escola e depois desaparece na cidade de Várzea Nova.

A família da dona de casa Ailame Maria de Jesus está desesperada. Ela está desaparecida desde às 8h30mim de ontem(05/12), quando deixou o filho na escola, na cidade de Várzea Nova, e depois sumiu.

Segundo os familiares, quando desapareceu, Ailame estava com uma bicicleta vermelha, vestida numa blusa branca, um vestido leque preto, e com o cabelo amarrado com o próprio cabelo (estilo có-có).

De acordo com informações divulgadas em redes sociais, ela teria sido vista pela última vez, na noite de ontem, em Lages do Batata. Outra informação, também divulgada peles redes socais, dá conta que Ailame Maria teria deixado uma carta de despedida para a família. O teor da carta não foi revelado.

A Policia Militar e Guarda Municipal de Várzea Nova estão mobilizadas, inclusive fazendo rondas, na tentativa de localizar Ailame Maria. Qualquer informação sobre o seu paradeiro, poderá ser comunicado direto à polícia, através do disque 190.

Adenilton Pereira




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357673
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!