
Uma jovem, de 27 anos, identificada como Caroline da Silva Marcelino, natural de Planaltino, interior da Bahia, está desaparecida desde o último fim de semana, após viajar a Salvador para realizar uma consulta médica. O caso já foi registrado na Delegacia de Proteção à Pessoa (DHPP) e está sob investigação da Polícia Civil.
De acordo com familiares, Caroline saiu de Planaltino na sexta-feira (10) e, após a consulta, teria decidido permanecer na capital baiana para participar de uma festa no sábado (11). Na ocasião, ela utilizou um carro por aplicativo para se deslocar até a Boate 69, localizada no bairro da Boca do Rio.
Ainda de acordo com pessoas próximas, o último contato ocorreu no domingo (12), por volta das 9h34, quando Caroline fez uma postagem em suas redes sociais ao lado de um homem, que não foi identificado. Desde então, a família não conseguiu mais se comunicar com ela, pois o telefone celular da jovem está desligado.
Em entrevista ao BNews, a mãe da desaparecida, Dilma da Silva, demonstrou preocupação com a falta de esclarecimentos por parte do rapaz avistado ao lado da filha “Nunca tinha visto o homem, com tanta reportagem e imagens e ele não veio se manifestar, eu acho isso muito estranho”, disse.
A tia de Caroline, Elisângela, também relatou ao BNews a angústia da família nesses últimos dias sem contato com a jovem: “Ela saiu de Planaltino para uma consulta e não voltou mais. A última postagem foi em uma piscina e, depois, em uma festa, já abraçada com um homem. Desde então, não conseguimos notícia nenhuma. Já registramos boletim de ocorrência e o celular dela, que nunca ficava desligado, está sem sinal. A família está desesperada e já começa a temer o pior”, declarou.
A equipe de reportagem do BNews entrou em contato com a Polícia Civil da Bahia para obter mais informações sobre o andamento do caso. No entanto, não obtivemos retorno até o fechamento da matéria.