noticias503 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Desaparecidos

PM acaba de localizar o técnico de enfermagem Guilherme

Publicada em 16/04/2024 às 07:42h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia PM acaba de localizar o técnico de enfermagem Guilherme  Compartilhar a noticia PM acaba de localizar o técnico de enfermagem Guilherme  Compartilhar a noticia PM acaba de localizar o técnico de enfermagem Guilherme

Link da Notícia:
edmar

PM acaba de localizar o técnico de enfermagem Guilherme

Uma guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual localizou o técnico de enfermagem Guilherme Maia Correia Júnior, 27 anos, no início da manhã desta terça-feira (16/04). A ocorrência foi por volta das 6h.

Conforme a fonte do Informe Baiano, o sargento PM César e o Cabo PM Esquivel encontraram o rapaz na Via Metropolitana desorientado. Os policiais militares acionaram a ambulância de resgate da Bahia Norte, que prestou os primeiros atendimentos.

Guilherme passa bem e será encaminhado para sua família.

Saiba mais

O trabalhador sumiu após sair do plantão do trabalho, na manhã de sábado (13/04), em Salvador.

Pessoas próximas tentaram entrar em contato por meio de seu celular e WhatsApp, mas sem sucesso. Amigos informaram ao Informe Baiano que Guilherme foi visto pela última vez na estação Aeroporto da linha 2 do metrô.

 
 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142462429
Usuários Online: 394
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!