noticias590 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Desaparecidos

Jovem de 17 anos desaparece após deixar casa da namorada; testemunhas relatam abordagem da PM

Publicada em 26/02/2024 às 08:33h

Jorgequixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem de 17 anos desaparece após deixar casa da namorada; testemunhas relatam abordagem da PM  Compartilhar a noticia Jovem de 17 anos desaparece após deixar casa da namorada; testemunhas relatam abordagem da PM  Compartilhar a noticia Jovem de 17 anos desaparece após deixar casa da namorada; testemunhas relatam abordagem da PM

Link da Notícia:
edmar

Jovem de 17 anos desaparece após deixar casa da namorada; testemunhas relatam abordagem da PM

Um jovem, de 17 anos, está há dois dias desaparecido, no interior da Bahia. A família de Flávio dos Santos Batista está sem notícias do adolescente desde a última sexta-feira (23), quando deixou a casa da namorada, na cidade de Coaraci, no sul do estado.

Segundo informações da Polícia Civil, ele seguia de moto para sua residência, no município de Itapitanga, cerca de 29 quilômetros de onde saiu, mas não chegou ao destino e não foi mais visto.

A mãe do adolescente, Edneildes dos Santos, informou à polícia que ele foi visto pela última vez, por volta das 16h, de sexta. Testemunhas afirmam que Flávio foi abordado por policiais militares, na BA-651, o que não foi confirmado pelo Comando de Policiamento da Região Sul (CPR-S).

O caso está sendo investigado pela delegacia de Coaraci. Quem tiver informações pode entrar em contato pelo telefone 181.

BNews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142654702
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!