noticias840 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Coronavirus

Coité: Mãe recebe foto de jovem desaparecida e aumenta a esperança de encontrá-la

Publicada em 20/10/2021 às 08:24h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Coité: Mãe recebe foto de jovem desaparecida e aumenta a esperança de encontrá-la  Compartilhar a noticia Coité: Mãe recebe foto de jovem desaparecida e aumenta a esperança de encontrá-la  Compartilhar a noticia Coité: Mãe recebe foto de jovem desaparecida e aumenta a esperança de encontrá-la

Link da Notícia:
edmar

Coité: Mãe recebe foto de jovem desaparecida e aumenta a esperança de encontrá-la

Nesta terça-feira, 19, está completando 9 dias do desaparecimento da jovem Kamille Vitória da Souza Silva, 16 anos, mais de uma semana de muita angustia principalmente da mãe dela Laise Vitória que mora em Salvador e está em Coité onde a filha mora com dona Luziana Souza (avó materna) que também vem sofrendo bastante, buscando todas as formas para tentar encontrar a filha.

Laise fez a postagem de uma foto no fim da tarde de segunda-feira, 19, pedindo que as pessoas compartilhassem, segundo ela foi a última vez que a jovem foi vista, porém não há informações detalhadas de onde foi o registro, se feito no pátio de um posto no Bairro da Cidade Nova em Feira de Santana no dia que saiu de casa e informou a um amigo que estaria naquele local ou se no Bairro dos Capuchinhos que seria algo recente.
 
O Calila Notícias procurou Laise no início da tarde de ontem para saber com detalhe sobre a foto divulgada, mas foi informado por dona Luziana que ela tinha viajado para Feira de Santana a fim de averiguar uma informação de que ela foi vista em um pousada no Bairro do Capuchinhos. ?Ela saiu muito confiante dizendo, mãe eu vou encontrar minha filha?, disse dona Luziana que disse acreditar e tem fé que a neta apareça bem.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173721
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!