noticias569 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Coronavirus

Monte Santo, Queimadas e Barrocas registram óbitos por covid-19 neste sábado (15)

Publicada em 16/05/21 às 08:08h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Monte Santo, Queimadas e Barrocas registram óbitos por covid-19 neste sábado (15)  Compartilhar a noticia Monte Santo, Queimadas e Barrocas registram óbitos por covid-19 neste sábado (15)  Compartilhar a noticia Monte Santo, Queimadas e Barrocas registram óbitos por covid-19 neste sábado (15)

Link da Notícia:
edmar

Monte Santo, Queimadas e Barrocas registram óbitos por covid-19 neste sábado (15)

Dos 20 municípios que compõem o território do sisal apenas 7 atualizaram o boletim epidemiológico neste sábado, 15, três deles registram óbitos.

Em Barrocas a vítima fatal foi um homem de 62 anos, morador do Povoado Barreira. Ele realizou o teste RT PCR com resultado positivo para a Covid, deu entrada no Hospital Municipal de Barrocas e foi transferido para o Hospital Espanhol, vindo a óbito neste sábado (15). O município contabiliza agora 19 mortes em consequência do novo Coronavírus.

O boletim de Monte Santo não tem nenhuma informação sobre sexo, idade, se o paciente tinha algum tipo de comorbidade, apenas que é morador (a) do Povoado Gameleira. Foi o 33º óbito de morador do município.

Em Queimadas que não costuma atualizar o boletim com frequência, é possível saber que teve mais um óbito apenas porque teve atualização neste sábado, 15, com informação de 27 óbitos. O último boletim sobre os números da Covid no município tinha sido na terça-feira, 11, e mostrava 26 mortes.

Os outros municípios que atualizaram boletim e felizmente não tiveram óbitos: Itiúba, Nordestina, Coité e Araci, considerados entre os mais regulares na divulgação de boletins.

Calila




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142429198
Usuários Online: 403
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!