noticias588 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Coronavirus

17 funcionários da Policlínica de Jacobina testaram positivos para Coronavírus

Publicada em 16/09/20 às 17:27h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia 17 funcionários da Policlínica de Jacobina testaram positivos para Coronavírus  Compartilhar a noticia 17 funcionários da Policlínica de Jacobina testaram positivos para Coronavírus  Compartilhar a noticia 17 funcionários da Policlínica de Jacobina testaram positivos para Coronavírus

Link da Notícia:
edmar

17 funcionários da Policlínica de Jacobina testaram positivos para Coronavírus

Nesta quarta-feira, 16 de setembro de 2020, dezessete funcionários da Policlínica Regional de Saúde de Jacobina tiveram testes positivados para Coronavírus.

 Segundo o presidente do consórcio dos municípios, José Ricardo Leal Requião, Caca, foram realizados testes em 50 membros da equipe, pouco mais da metade do total. Os resultados dos testes dos demais deverão sair nos próximos 3 dias, que poderá apontar outros casos positivos para a Covid-19.

 Estivemos também em contato com a diretora da Policlínica Maria do Amparo, que relatou que os testes de rotina são realizados a cada 21 dias e que os positivados estão todos assintomáticos.

 Um comunicado está sendo enviado para os prefeitos dos 17 municípios consorciados, que irão decidir se fecha a Policlínica  ou se segue aberta atendendo o povo com a equipe reduzida. 

 Fonte: Augusto Urgente!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175063
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!