noticias842 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Coronavirus

Piritiba-BA: 06 profissionais da saúde testam positivos para o covid-19

Publicada em 16/09/20 às 10:32h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Piritiba-BA: 06 profissionais da saúde testam positivos para o covid-19  Compartilhar a noticia Piritiba-BA: 06 profissionais da saúde testam positivos para o covid-19  Compartilhar a noticia Piritiba-BA: 06 profissionais da saúde testam positivos para o covid-19

Link da Notícia:
edmar

Piritiba-BA: 06 profissionais da saúde testam positivos para o covid-19

A secretaria de saúde juntamente com a vigilância epidemiológica, divulgaram na noite desta terça-feira, dia 15 de setembro de 2020, o boletim com informações atualizadas dos casos de coronavírus no município. Registrando mais 06 casos confirmados. 

VEJA A NOTA:

A Secretaria Municipal Saúde de Piritiba, através da Vigilância Epidemiológica, vem através desta nota, informar a toda população, a confirmação de mais 6 (seis) casos positivos de COVID-19, no município. Todos são profissionais de saúde, do sexo masculino, assintomáticos, com idades de 22, 33, 46, 47, 64 e 67 anos. Um deles (46 anos), apresentou resultado reagente (positivo) apenas para anticorpos do tipo IGG, que são produzidos posteriormente pelo organismo e só aparecem a partir do 15º dia de contágio, portando o paciente já encontra-se recuperado, não havendo mais a necessidade do cumprimento da quarentena. Os resultados foram confirmados hoje (15/09/2020), através de Teste Rápido. Reafirmamos que todos os protocolos estão sendo seguidos, bem como, o isolamento dos casos ativos e a identificação e testagem de todos os contactantes. Tendo em visita, o aumento recente no número de casos positivos, convocamos de forma mais enfática a necessidade rigorosa das medidas de controle e prevenção.A Secretaria Municipal Saúde de Piritiba, através da Vigilância Epidemiológica, vem através desta nota, informar a toda população, a confirmação de mais 6 (seis) casos positivos de COVID-19, no município. Todos são profissionais de saúde, do sexo masculino, assintomáticos, com idades de 22, 33, 46, 47, 64 e 67 anos. Um deles (46 anos), apresentou resultado reagente (positivo) apenas para anticorpos do tipo IGG, que são produzidos posteriormente pelo organismo e só aparecem a partir do 15º dia de contágio, portando o paciente já encontra-se recuperado, não havendo mais a necessidade do cumprimento da quarentena. Os resultados foram confirmados hoje (15/09/2020), através de Teste Rápido. Reafirmamos que todos os protocolos estão sendo seguidos, bem como, o isolamento dos casos ativos e a identificação e testagem de todos os contactantes. Tendo em visita, o aumento recente no número de casos positivos, convocamos de forma mais enfática a necessidade rigorosa das medidas de controle e prevenção.

Ian Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355359
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!