noticias170 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Coronavirus

Coité volta a ter o dobro de casos recuperados em relação aos novos infectados

Publicada em 11/08/20 às 09:52h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Coité volta a ter o dobro de casos recuperados em relação aos novos infectados  Compartilhar a noticia Coité volta a ter o dobro de casos recuperados em relação aos novos infectados  Compartilhar a noticia Coité volta a ter o dobro de casos recuperados em relação aos novos infectados

Link da Notícia:
edmar

Coité volta a ter o dobro de casos recuperados em relação aos novos infectados

A Secretaria de Saúde do Município de Conceição do Coité divulgou o boletim epidemiológico na noite desta segunda-feira, 10, informando que foram confirmados 15 novos casos da Covid-19 elevando o número total desde o início da pandemia para 1.242, o número de curados foi pouco mais do dobro, 31, e agora o total de pessoas que se livraram da doença chegou a 1.108, sendo que 134 são casos ativos, destas, duas estão hospitalizadas, um adulto no Hospital Couto Maia, em Salvador, e uma criança, no Hospital da Criança, em Feira de Santana e 132 se recuperam em domicílio.

No boletim de domingo havia zerado os casos suspeitos, nesta segunda aparecem 46, pessoas que tiveram material recolhido e encaminhados para o Laboratório Central do Estado da Bahia (Lacen). 900 estão sendo monitorados para observação da evolução dos sintomas. O número de óbitos não foi alterado.

Calila




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142395520
Usuários Online: 493
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!