noticias14 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Coronavirus

Mairi registra segunda morte pela Covid-19

Publicada em 02/08/20 às 08:31h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mairi registra segunda morte pela Covid-19  Compartilhar a noticia Mairi registra segunda morte pela Covid-19  Compartilhar a noticia Mairi registra segunda morte pela Covid-19

Link da Notícia:
edmar

Mairi registra segunda morte pela Covid-19
A Secretaria Municipal de Saúde de Mairi registrou neste sábado (01), a segunda morte causada pelo novo coronavírus (Covid-19) no município. A primeira foi registrada no dia 21 de julho.

O óbito é de uma mulher, de 56 anos, residente na zona urbana. Ela tinha comorbidades (hipertensão arterial), e estava em período pós-operatório de cirurgia ortopédica.

A mulher estava apresentando quadro de febre, tosse, cefaleia, edema e ferida. Após realizar teste rápido para o novo coronavirus, positivou para COVID-19, quando foi transferida para Salvador e evolui a óbito.

A Secretaria Municipal de Saúde se solidariza com os familiares nesse momento difícil e presta sinceras condolências.

É de extrema importância que neste momento a população siga todos os critérios de prevenção estabelecidos pela Secretaria Municipal da Saúde.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358712
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!