noticias385 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Coronavirus

Mirangaba-BA registra primeira morte por Covid-19; mulher tinha 31 anos

Publicada em 28/07/20 às 18:57h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mirangaba-BA registra primeira morte por Covid-19; mulher tinha 31 anos  Compartilhar a noticia Mirangaba-BA registra primeira morte por Covid-19; mulher tinha 31 anos  Compartilhar a noticia Mirangaba-BA registra primeira morte por Covid-19; mulher tinha 31 anos

Link da Notícia:
edmar

Mirangaba-BA registra primeira morte por Covid-19; mulher tinha 31 anos
O município de Mirangaba registrou, na tarde desta segunda-feira (27), a primeira morte causada pela Covid-19. A vítima é uma mulher identificada como Naizane de 31 anos, que estava internada no Hospital Vicentina Goulart em Jacobina.
A paciente que veio a óbito nesta segunda-feira residia no distrito de Taquarendi, e foi vítima da contaminação comunitária. Outros membros da mesma família também testaram positivo para o coronavírus.
No último boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura de Mirangaba, no sábado (25), constavam 21 casos positivos no município, sendo cinco na sede, seis no povoado do Almeida, oito em Taquarendi, além de casos registrados também nas comunidades de Barra e Campo Grande.
A Secretaria de Saúde de Mirangaba reforça a importância de que a população siga as orientações dos especialistas, mantendo os cuidados de higiene, utilizando máscara e evitando aglomerações. 

Fonte: Notícia Livre



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142359165
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!