noticias561 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Coronavirus

Município de Caém registra segunda morte por Covid-19

Publicada em 15/07/20 às 10:23h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Município de Caém registra segunda morte por Covid-19  Compartilhar a noticia Município de Caém registra segunda morte por Covid-19  Compartilhar a noticia Município de Caém registra segunda morte por Covid-19

Link da Notícia:
edmar

Município de Caém registra segunda morte por Covid-19
O município de Caém, na região de Jacobina, com população de pouco mais de dez mil habitantes, registrou na noite desta terça-feira (14) seu segundo caso de morte por coronavírus.

O paciente Gerival Almeida, conhecido na comunidade como “ Val Cigano”, não resistiu as complicações ocasionadas pela Covid-19.

Segundo apurou o Notícia Livre, Val Cigano estava há uma semana internado no Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina, e veio a óbito na noite de hoje, quando estava sendo transferido para Salvador, após a Central de Regulação autorizar uma vaga de UTI no Hospital de Campanha, instalado no Fonte Nova.

Aos 45 anos de vida, Gerival Almeida residia na Rua Humberto Silva, na sede do município de Caém.

Segundo o último boletim divulgado pela prefeitura, o município de Caem totaliza até o momento 38 casos positivos da Covid-19.

Fonte: Notícia Livre



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175036
Usuários Online: 633
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!