noticias809 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Coronavirus

Araci e Valente registram mais 2 mortes por coronavírus

Publicada em 13/06/20 às 09:10h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Araci e Valente registram mais 2 mortes por coronavírus  Compartilhar a noticia Araci e Valente registram mais 2 mortes por coronavírus  Compartilhar a noticia Araci e Valente registram mais 2 mortes por coronavírus

Link da Notícia:
edmar

Araci e Valente registram mais 2 mortes por coronavírus

As cidades de Araci e Valente, na região sisaleira da Bahia, confirmaram nesta sexta-feira (12) mais duas mortes causadas por Covid-19. Em Araci, a prefeitura confirmou o segundo óbito pela doença no município, que aguardava desde a última quarta-feira (10) o resultado da análise laboratorial. A prefeitura não informou detalhes sobre o paciente. Araci contabiliza 49 casos positivos de Covid-19, com 8 pessoas recuperadas. Já em Valente, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou a morte de uma mulher de 53 anos por coronavírus, mas também não deu detalhes sobre o perfil clínico da paciente. No total a cidade chega a 4 mortes por Covid-19 e contabiliza 103 casos da doença, sendo que 60 pacientes já estão recuperados.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174858
Usuários Online: 634
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!