noticias24 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Coronavirus

Serrinha e Teofilândia superam Valente em número de casos de Covid-19

Publicada em 02/06/20 às 10:18h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Serrinha e Teofilândia superam Valente em número de casos de Covid-19  Compartilhar a noticia Serrinha e Teofilândia superam Valente em número de casos de Covid-19  Compartilhar a noticia Serrinha e Teofilândia superam Valente em número de casos de Covid-19

Link da Notícia:
edmar

Serrinha e Teofilândia superam Valente em número de casos de Covid-19

Há uma semana o Município de Valente era considerado o epicentro da Covid-19 no Território do Sisal quando atingiu a marca de 61 casos, com dois óbitos e cinco pessoas recuperadas, fechou a semana com 68 casos, com 13 recuperadas e mais um óbito.

Nesta segunda-feira, 1º, foi ultrapassado por Serrinha e Teofilândia com 79 e 70 casos respectivamente o que fez com que Valente caísse para terceiro em número de casos, mas se mantém em primeiro se levar em consideração o número de óbitos, 3 no total, enquanto Serrinha tem 2 e Teofilândia não tem esse registro.

Valente, Serrinha, Teofilândia, fazem parte do território do sisal que é composto por 20 municípios, destes, apenas dois não registram casos de Covid-19; Quijingue e Ichu.

Calila




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142392954
Usuários Online: 500
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!