noticias6 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Coronavirus

Itiúba: Secretaria de Saúde confirma 1º óbito pelo Coronavírus no município

Publicada em 19/05/20 às 09:24h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Itiúba: Secretaria de Saúde confirma 1º óbito pelo Coronavírus no município  Compartilhar a noticia Itiúba: Secretaria de Saúde confirma 1º óbito pelo Coronavírus no município  Compartilhar a noticia Itiúba: Secretaria de Saúde confirma 1º óbito pelo Coronavírus no município

Link da Notícia:
edmar

Itiúba: Secretaria de Saúde confirma 1º óbito pelo Coronavírus no município

A Secretaria de Saúde de Itiúba, divulgou nota oficial na tarde desta segunda – feira, 18 de maio de 2020, confirmando o 1º caso de Coronavírus no município. Segundo a nota, mais 3 familiares do 1º caso também testaram positivo através de teste rápido, que caso sejam confirmados pelo Lacen, somarão 4 ao todo.

Nota Oficial!!!

Nesta segunda-feira, 18 de maio de 2020, a Secretaria Municipal de Saúde teve confirmação de quatro casos positivos de COVID-19.
O primeiro caso confirmado foi de uma mulher idosa, com diagnóstico de câncer, que veio a óbito. A mesma estava em tratamento no hospital na cidade de Salvador, onde aconteceu provável infecção do coronavírus. Os dois casos, tratam-se de duas filhas que tiveram contato com o primeiro caso, e o quarto caso refere-se ao marido de uma das filhas. Os mesmos encontram-se bem, e as medidas cabíveis estão sendo realizadas pela equipe de saúde. Ressaltamos a importância das medidas necessárias quanto, distanciamento social e uso obrigatório da máscara, atitudes imprescindíveis para minimizar a circulação do vírus.

Ascom – Prefeitura Municipal de Itiúba!!!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357040
Usuários Online: 418
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!