noticias694 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Coronavirus

Jacobina testa mais cinco casos positivos para Covid-19

Publicada em 14/05/20 às 09:34h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina testa mais cinco casos positivos para Covid-19  Compartilhar a noticia Jacobina testa mais cinco casos positivos para Covid-19  Compartilhar a noticia Jacobina testa mais cinco casos positivos para Covid-19

Link da Notícia:
edmar

Jacobina testa mais cinco casos positivos para Covid-19

Em boletim divulgado na noite desta quarta-feira (13), o município de Jacobina notificou que os casos positivos do novo coronavírus (Covid-19) subiram para 11. Os resultados foram obtidos após a intensificação dos testes rápidos realizados pela prefeitura. Ao todo, são mais 5 pessoas que testaram positivo para a doença na cidade nas últimas 24 horas.

A prefeitura não informou mais detalhes sobre os pacientes contaminados, como sexo e idade, por exemplo, como tem sido praxe na maioria dos municípios.

Todos esses exames, feitos através do teste rápido, passarão por uma contraprova no Laboratório Central de Saúde Pública – LACEN – em Salvador.

Veja abaixo o boletim divulgado pela PMJ:

Jacobina24horas


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142399099
Usuários Online: 1460
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!