noticias235 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Coronavirus

Capela do Alto Alegre registra primeiro caso de coronavírus

Publicada em 10/05/20 às 23:14h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capela do Alto Alegre registra primeiro caso de coronavírus  Compartilhar a noticia Capela do Alto Alegre registra primeiro caso de coronavírus  Compartilhar a noticia Capela do Alto Alegre registra primeiro caso de coronavírus

Link da Notícia:
edmar

Capela do Alto Alegre registra primeiro caso de coronavírus
O primeiro caso de coronavírus em Capela foi confirmado na tarde deste domingo (10). O paciente é um jovem de 32 anos, que chegou recentemente da cidade do Rio de Janeiro e logo apresentou os sintomas da doença.
Nesta segunda-feira (11) o Comitê Gestor se reunirá para discutir as novas medidas de combate e prevenção a doença, como destacou o Prefeito ao saber da confirmação do caso. “Nesta segunda-feira iremos nos reunir para discutir e aplicar novas medidas de prevenção. Seguimos pedindo colaboração de toda população, agora o cuidado, o zelo deve ser dobrado, porém não entrem em desespero, ainda não é momento para pânico. Estamos trabalhando incansavelmente para evitar a disseminação do vírus, mas para isso precisamos do apoio de todos”, disse o Prefeito Dr. Nei.
Até o momento a cidade tem 140 casos em monitoramento, 08 suspeitas descartados e um caso confirmado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174909
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!