noticias524 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Coronavirus

Duas pessoas que tiveram contato com homem infectado testam positivo para Covid-19 em Conceição do Coité

Publicada em 05/05/20 às 18:14h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Duas pessoas que tiveram contato com homem infectado testam positivo para Covid-19 em Conceição do Coité  Compartilhar a noticia Duas pessoas que tiveram contato com homem infectado testam positivo para Covid-19 em Conceição do Coité  Compartilhar a noticia Duas pessoas que tiveram contato com homem infectado testam positivo para Covid-19 em Conceição do Coité

Link da Notícia:
edmar

Duas pessoas que tiveram contato com homem infectado testam positivo para Covid-19 em Conceição do Coité

A Prefeitura de Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia, divulgou na tarde desta terça-feira (5) mais dois casos confirmados de Covid-19. O quadro de saúde dos pacientes é estável. De acordo com a assessoria da prefeitura, as duas pessoas tiveram contato domiciliar com um homem de 37 anos que testou positivo para a doença causada pelo novo coronavírus, cujo resultado do exame foi revelado no último domingo (3). O homem chegou a ser detido na segunda-feira (4) depois de se negar a ficar em isolamento e ser flagrado em um bar, onde teria passado o dia em contato com outras pessoas. Agora, a cidade tem 5 casos oficialmente confirmados de Covid-19 – são 6 nas contas da Secretaria Municipal de Saúde, mas um dos casos registrados pelo município é atribuído pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) a Camaçari. Ao todo, 3 pessoas já estão recuperadas, uma aguarda resultado de exame e 86 estão sendo monitoradas em isolamento.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174743
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!