noticias244 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Coronavirus

Nordestina registra primeiro caso confirmado de infecção pelo novo coronavírus

Publicada em 03/05/20 às 11:27h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Nordestina registra primeiro caso confirmado de infecção pelo novo coronavírus  Compartilhar a noticia Nordestina registra primeiro caso confirmado de infecção pelo novo coronavírus  Compartilhar a noticia Nordestina registra primeiro caso confirmado de infecção pelo novo coronavírus

Link da Notícia:
edmar

Nordestina registra primeiro caso confirmado de infecção pelo novo coronavírus

O município de Nordestina, na região sisaleira da Bahia, registrou o primeiro caso confirmado de pessoa infectada pelo novo coronavírus, segundo informou a prefeitura neste sábado (2). Trata-se de um paciente com histórico recente de viagem a Salvador, com parada em Feira de Santana. Na última terça-feira, dia 28 de abril, a pessoa foi submetida ao teste após apresentar sintomas como dor de cabeça, febre e dores pelo corpo. Exames confirmaram o diagnóstico de Covid-19 neste sábado, segundo a prefeitura. O paciente está em isolamento domiciliar e sendo acompanhado pela vigilância epidemiológica municipal. O estado dele saúde é estável. Até a manhã deste sábado, havia 38 casos suspeitos de coronavírus sendo monitorados na cidade, de acordo com boletim divulgado pela secretaria municipal de saúde.

 

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142393320
Usuários Online: 496
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!