noticias958 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Coronavirus

A Secretaria Municipal de Saúde de Capim Grosso realizou nos últimos 7 dias 31 testes rápidos para o COVID-19

Publicada em 25/04/20 às 10:19h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia A Secretaria Municipal de Saúde de Capim Grosso realizou nos últimos 7 dias 31 testes rápidos para o COVID-19  Compartilhar a noticia A Secretaria Municipal de Saúde de Capim Grosso realizou nos últimos 7 dias 31 testes rápidos para o COVID-19  Compartilhar a noticia A Secretaria Municipal de Saúde de Capim Grosso realizou nos últimos 7 dias 31 testes rápidos para o COVID-19

Link da Notícia:
edmar

A Secretaria Municipal de Saúde de Capim Grosso realizou nos últimos 7 dias 31 testes rápidos para o COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde segue atenta acompanhando a epidemiologia do município, certificando-se de que os pacientes com sintomas de gripe que chegam na unidade retaguarda do Novo Oeste, apresentem ou não suspeitas para o coronavírus. Dessa forma, testes rápidos são realizados para evitar que, caso alguém esteja com suspeita do vírus, não chegue a uma situação grave.
Sendo assim, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, vem informar que, nos últimos sete dias, foram realizados 31 testes rápidos para o novo Coronavírus-COVID-19 com resultado NEGATIVO.
A Secretaria de Saúde reforça o pedido para que a população mantenha o isolamento social e só saia estritamente para o necessário.

Juntos venceremos esta batalha.
Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142350834
Usuários Online: 313
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!