noticias42 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Coronavirus

Homem com suspeita de coronavírus morre em Camaçari

Publicada em 14/04/20 às 10:13h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem com suspeita de coronavírus morre em Camaçari  Compartilhar a noticia Homem com suspeita de coronavírus morre em Camaçari  Compartilhar a noticia Homem com suspeita de coronavírus morre em Camaçari

Link da Notícia:
edmar

Homem com suspeita de coronavírus morre em Camaçari

Em nota enviada ao Informe Baiano, a Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria de Saúde (Sesau), confirmou o falecimento de um homem na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro da Gleba A. Porém, não foi confirmado se ele estava infectado com coronavírus. Ele chegou na unidade em estado grave e após o óbito, foi realizada a coleta de material para exame.

De acordo com a gestão, “o caso não foi divulgado no boletim epidemiológico da última segunda-feira (13/04) por que o óbito ainda não havia sido informado pela equipe da UPA à Vigilância Epidemiológica municipal ou estadual até o fechamento do boletim. Dessa forma, o caso será lançado como óbito suspeito no boletim desta terça-feira”.

“Solicitamos ao Lacen, a prioridade na realização do exame, assim como do monitoramento dos profissionais de saúde envolvidos no atendimento do paciente e das pessoas que tiveram contato com o rapaz”, diz o comunicado da prefeitura de Camaçari.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142390677
Usuários Online: 493
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!