noticias214 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Coronavirus

Secretaria Estadual de Saúde confirma primeiro caso de Covid-19 em Cansanção

Publicada em 11/04/20 às 09:35h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Secretaria Estadual de Saúde confirma primeiro caso de Covid-19 em Cansanção  Compartilhar a noticia Secretaria Estadual de Saúde confirma primeiro caso de Covid-19 em Cansanção  Compartilhar a noticia Secretaria Estadual de Saúde confirma primeiro caso de Covid-19 em Cansanção

Link da Notícia:
edmar

Secretaria Estadual de Saúde confirma primeiro caso de Covid-19 em Cansanção

A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) confirmou no início da noite desta sexta-feira (10) o primeiro caso de morador da cidade de Cansanção diagnosticado com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A paciente é uma mulher que se encontra em Salvador há cerca de 28 dias, para tratamento de problemas de saúde. A suspeita surgiu depois que ela começou a manifestar sintomas da doença nesta semana. Uma irmã da paciente, que estava acompanhando a mulher na capital baiana, retornou para Cansanção na quinta-feira e está em isolamento domiciliar, sendo monitorada pela vigilância epidemiológica do município. Segundo a Sesab, a Bahia havia registrado 616 casos confirmados de Covid-19 até as 17 horas desta sexta-feira. Até o momento, 3.404 casos foram descartados e houve 19 óbitos. Ao todo, 146 pessoas estão recuperadas e 25 encontram-se internadas, sendo 11 em UTI.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358115
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!