noticias872 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Coronavirus

Jacobina: Decreto Municipal determina fechamento de todo o comércio a partir de segunda-feira

Publicada em 20/03/20 às 19:46h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: Decreto Municipal determina fechamento de todo o comércio a partir de segunda-feira  Compartilhar a noticia Jacobina: Decreto Municipal determina fechamento de todo o comércio a partir de segunda-feira  Compartilhar a noticia Jacobina: Decreto Municipal determina fechamento de todo o comércio a partir de segunda-feira

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: Decreto Municipal determina fechamento de todo o comércio a partir de segunda-feira
Após a reunião ocorrida na Associação Comercial e Industrial de Jacobina "Acija", o prefeito Luciano Pinheiro publicou um decreto determinando várias ações no município com objetivo de prevenir a contaminação de pessoas pelo Covid-19.

Entre as determinações está o fechamento de todo o comércio da cidade por uma semana.

O decreto prevê que apenas as padarias, supermercados e mercearias, distribuidoras de gás, farmácias e farmácias de manipulação, distribuidoras de água, postos de combustíveis e estabelecimentos que servem refeições, obedecendo a distância mínima das mesas. É proibida também a venda de bebidas alcoólicas.

Os estabelecimentos que infringiram as determinações do decreto estarão passíveis de punição, podendo inclusive perder o alvará de funcionamento.

 A determinação passa a valer a partir da próxima segunda, dia 23 de março. Essa possibilidade já havia sido antecipada pelo Bahia Acontece em matéria anterior.

Bahia Acontece




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175193
Usuários Online: 633
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!