noticias964 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Coronavirus

Coronavírus provoca quarentena de 20 bailarinas do Domingão do Faustão

Publicada em 14/03/20 às 21:40h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Coronavírus provoca quarentena de 20 bailarinas do Domingão do Faustão  Compartilhar a noticia Coronavírus provoca quarentena de 20 bailarinas do Domingão do Faustão  Compartilhar a noticia Coronavírus provoca quarentena de 20 bailarinas do Domingão do Faustão

Link da Notícia:
edmar

Coronavírus provoca quarentena de 20 bailarinas do Domingão do Faustão
Uma das bailarinas do programa Domingão do Faustão, da TV Globo, foi diagnosticada com coronavírus e, por consequência, outras 20 dançarinas ficarão em quarentena. É o que informa a coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo.

O programa vai ao ar neste domingo (15) com apenas metade do elenco de bailarinas, e sem plateia. O estúdio recebe cerca de 400 pessoas de vários estados, mas desta vez estará vazio.

Em nota, a Globo diz estar "acompanhando todos os desdobramentos e impactos do avanço do COVID-19 com responsabilidade, e adotando as medidas de prevenção necessárias, alinhadas às recomendações das autoridades de saúde pública".

"Nossa prioridade é garantir a segurança e o bem estar de todos. E como já divulgamos, para garantir a segurança do público e dos funcionários, estamos avaliando o modelo e a própria participação de plateia e de figuração em nossos programas", acrescentou.

Brasil247




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142430005
Usuários Online: 400
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!