noticias119 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

São José do Jacuípe: Grave acidente nessa noite de quarta-feira envolvendo um carro de passeio e uma caminhonete

Publicada em 19/07/2023 às 21:14h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia São José do Jacuípe: Grave acidente nessa noite de quarta-feira envolvendo um carro de passeio e uma caminhonete  Compartilhar a noticia São José do Jacuípe: Grave acidente nessa noite de quarta-feira envolvendo um carro de passeio e uma caminhonete  Compartilhar a noticia São José do Jacuípe: Grave acidente nessa noite de quarta-feira envolvendo um carro de passeio e uma caminhonete

Link da Notícia:
edmar

São José do Jacuípe: Grave acidente nessa noite de quarta-feira envolvendo um carro de passeio e uma caminhonete
Ocorreu por volta das 18:30 da noite dessa quarta-feira dia 19 de julho de 2023 um grave acidente envolvendo um carro de passeio com uma caminhonete na BA-130 que liga São José do Jacuípe a Capim Grosso.
Os dois veículos vinha em direção a São José do Jacuípe.
 
O acidente ocorreu na chegada da cidade onde fica a empresa Itamar Ferragens e ainda de acordo com testemunhas, um carro Pálio vinha de Capim Grosso quando se chocou contra uma caminhonete que segundo testemunhas estava parada no meio da pista sem sinalização quando o carro se chocou.
 
Um casal e uma outra moça que vinha no carro de pré-nome Creusa e seu namorado Jean que estava dentro do veículo pálio tiveram ferimentos, não foi informado a gravidade mas segundo um guarda civil que estava no local, informou a nossa equipe que a moça saiu bastante ferida com vários cortes pelo corpo e o rapaz com menos gravidade. 
 
As três pessoas que estavam no Palio foram socorridos urgente pra unidade de pronto atendimento (UPA) de Capim Grosso.
O casal é dono de uma pizzaria que fica na praça da cidade.
 
O rapaz que estava na caminhonete que não teve o nome revelado fugiu do local do acidente. A caminhonete pertence a Elena do Supermercado.
 
Ainda de acordo com informações, outro veículo bateu no fundo do carro vermelho.
 
A polícia militar esteve no local juntamente com a guarda civil municipal, e o trânsito precisou ser parado por conta da grande movimentação no local.
 
Val Oliveira Notícias 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441156
Usuários Online: 352
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!