noticias626 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jacobina: Caçamba tomba após motorista sofrer ataque epilético

Publicada em 17/07/2023 às 14:25h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: Caçamba tomba após motorista sofrer ataque epilético  Compartilhar a noticia Jacobina: Caçamba tomba após motorista sofrer ataque epilético  Compartilhar a noticia Jacobina: Caçamba tomba após motorista sofrer ataque epilético

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: Caçamba tomba após motorista sofrer ataque epilético

Uma caçamba tombou na região do Pontilhão da Malhadinha, em Jacobina, na manhã desta segunda-feira (17/7), após o motorista sofrer um ataque epilético e perder o controle da direção do veículo. Por muito pouco o veículo não atingiu uma residência.

De acordo com informações preliminares apuradas no local pelo repórter Paulo Mateus, do site Jacobina Notícias, o condutor deixou o local após se recuperar da intercorrência de saúde. Felizmente, apesar da gravidade do ocorrido, ninguém ficou ferido no acidente.

Agentes de trânsito do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT) estão no local registrando o acidente e adotando as medidas cabíveis ao caso. A caçamba deverá ser removida do local.

Por Robson Guedes / Fotos: Paulo Mateus




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440622
Usuários Online: 356
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!