noticias808 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Idoso sofre infarto fulminante e morre no centro de Capim Grosso

Publicada em 13/07/2023 às 08:14h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Idoso sofre infarto fulminante e morre no centro de Capim Grosso  Compartilhar a noticia Idoso sofre infarto fulminante e morre no centro de Capim Grosso  Compartilhar a noticia Idoso sofre infarto fulminante e morre no centro de Capim Grosso

Link da Notícia:
edmar

Idoso sofre infarto fulminante e morre no centro de Capim Grosso

Um idoso identificado como Gilberto Lima Santos sofreu um infarto fulminante enquanto caminhava pela Rua São Salvador, próxima à Praça da Feira, no centro de Capim Grosso, nesta quarta-feira (12/7). Apesar da rápida ação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado, Gilberto já estava sem sinais vitais no momento da chegada dos socorristas.

O corpo de Gilberto foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Capim Grosso. Enquanto isso, guardas municipais trabalharam para localizar e informar os familiares do idoso, a fim de fornecer o apoio e o suporte necessários.

Fonte FR Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440834
Usuários Online: 356
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!