noticias284 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jacobina: Acidente de moto deixa homem ferido no Pontilhão da Canavieira

Publicada em 10/07/2023 às 08:05h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: Acidente de moto deixa homem ferido no Pontilhão da Canavieira  Compartilhar a noticia Jacobina: Acidente de moto deixa homem ferido no Pontilhão da Canavieira  Compartilhar a noticia Jacobina: Acidente de moto deixa homem ferido no Pontilhão da Canavieira

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: Acidente de moto deixa homem ferido no Pontilhão da Canavieira
Um acidente de trânsito, ocorrido na noite deste domingo (9/7), na localidade de Pontilhão de Canavieira, em Jacobina, deixou um homem ferido. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com suspeita de fratura em um dos braços.
 
Segundo informações obtidas pelo repórter Paulo Mateus, do site Jacobina Notícias, a suspeita é de que o motociclista, cuja identidade ainda é desconhecida, tenha perdido o equilíbrio e sofrido a queda da moto. As circunstâncias exatas do acidente ainda são desconhecidas e deverão serem apuradas pela polícia.
 
Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440532
Usuários Online: 350
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!