noticias688 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jacobina: Condutor embriagado deixa motociclista ferido em colisão no bairro do Leader

Publicada em 14/05/2023 às 07:23h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: Condutor embriagado deixa motociclista ferido em colisão no bairro do Leader  Compartilhar a noticia Jacobina: Condutor embriagado deixa motociclista ferido em colisão no bairro do Leader  Compartilhar a noticia Jacobina: Condutor embriagado deixa motociclista ferido em colisão no bairro do Leader

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: Condutor embriagado deixa motociclista ferido em colisão no bairro do Leader

Às 11h10min deste sábado, 13/5,  a central da Guarda Civil Municipal de Jacobina foi informada de um acidente entre carro  e moto na Rua Margem Rio do Ouro, Bairro do Leader. Ao chegar no local a guarnição se deparou  com um veículo Ford/Ecosport de cor Prata e Placa: JPS 0522 atravessado na via.

Na colisão o motociclista, Sr Arnaldo, foi lançado ao chão, sofrendo escoriações pelo corpo e aparentemente com fratura em uma das pernas. O mesmo foi socorrido pela SAMU para a UPA 24H.
 
O garupa já tinha sido socorrido para a UPA.

Os veículos envolvidos no acidente foram levados para o pátio do SMTT pelos Agentes de Trânsito.
 
Dentro do veículo de passeio os GCM'S encontraram uma garrafa de bebida alcoólica.
 
O causador do acidente apresentava visível estado de embriaguez, sendo encaminhado pela Guarda Civil Municipal até o posto da PRE para se fazer o teste de alcoolemia, onde o Etilômetro acusou 0,93mg/l de álcool no organismo. O mesmo logo após o teste foi encaminhado para a 16ª Corpin onde foi flagranteado pelo Dr Damião por Lesão Corporal e Embriaguez ao volante, ficando detido e à disposição da Justiça.
 
Bahia Acontece 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142469261
Usuários Online: 319
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!