noticias37 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jacobina: Jovem não resiste e morre após acidente na Serra do Tombador

Publicada em 11/05/2023 às 14:04h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: Jovem não resiste e morre após acidente na Serra do Tombador  Compartilhar a noticia Jacobina: Jovem não resiste e morre após acidente na Serra do Tombador  Compartilhar a noticia Jacobina: Jovem não resiste e morre após acidente na Serra do Tombador

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: Jovem não resiste e morre após acidente na Serra do Tombador

A jovem que ficou ferida na noite desta quarta-feira (10/5), em um grave acidente com o caminhão que era conduzido pelo marido dela na BR-324, na região da Serra do Tombador, em Jacobina, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a transferência para o Hospital Regional de Irecê.

De acordo com informações apuradas pelo Jacobina Notícias, a vítima, que é natural da cidade de Miguel Calmon, foi identificada como Andreia Silva Jordão, de 22 anos. Ela e o marido seguiam no caminhão quando o veículo, que transportava uma carga de pedras, ficou sem freios durante a descida da serra, na região conhecida como "curva da galinha". À reportagem, testemunhas disseram que Andreia teria pulado do veículo para não ser atingida pela carga de pedras que se soltou em direção à cabine. 

Andreia sofreu ferimentos graves, sobretudo na região da cabeça. Ela e o marido foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, devido às lesões graves sofridas pela jovem, ela precisou ser transferida para outra unidade hospitalar, mas não resistiu e foi a óbito a caminho da cidade de Irecê.

O marido de Andreia, que não teve o nome divulgado, não sofreu ferimentos graves. Até o momento desta publicação, não há informações se ele permanece internado na UPA ou recebeu alta médica.

Jacobina Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142479686
Usuários Online: 902
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!