noticias305 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jacobina: Caçamba carregada com brita tomba na Serra do Tombador

Publicada em 04/05/2023 às 08:06h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: Caçamba carregada com brita tomba na Serra do Tombador  Compartilhar a noticia Jacobina: Caçamba carregada com brita tomba na Serra do Tombador  Compartilhar a noticia Jacobina: Caçamba carregada com brita tomba na Serra do Tombador

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: Caçamba carregada com brita tomba na Serra do Tombador
Uma caçamba que transportava uma carga de brita tombou na tarde desta quarta-feira (3/5) na Serra do Tombador, que é um trecho da BR-324, no município de Jacobina.
 
De acordo com imagens e relatos que circulam pelas redes sociais, o condutor teria perdido o controle da direção durante a descida da serra, o veículo saiu da pista de rolamento e tombou no acostamento. Nas imagens é possível ver uma pessoa tentando acessar a cabine da cabeça para ajudar o motorista.
 
"E foi agora, o pneu ainda tá rodando", diz um motorista que passou pelo local pouco depois do acidente. A reportagem do Jacobina Notícias busca maiores detalhes sobre o acidente e se houve feridos.
 
Veja o vídeo:
 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142479846
Usuários Online: 903
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!