noticias91 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

91ª COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLÍCIA MILITAR RECEBE NOVOS POLICIAIS EM CAPIM GROSSO

Publicada em 02/05/2023 às 16:35h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia 91ª COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLÍCIA MILITAR RECEBE NOVOS POLICIAIS EM CAPIM GROSSO  Compartilhar a noticia 91ª COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLÍCIA MILITAR RECEBE NOVOS POLICIAIS EM CAPIM GROSSO  Compartilhar a noticia 91ª COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLÍCIA MILITAR RECEBE NOVOS POLICIAIS EM CAPIM GROSSO

Link da Notícia:
edmar

91ª COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLÍCIA MILITAR RECEBE NOVOS POLICIAIS EM CAPIM GROSSO
 (Foto: ASCOM 91ª CIPM)

A Polícia Militar da Bahia, através da 91ª CIPM, comandada pelo Major PM Samuel, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, recebeu na manhã desta terça-feira (02), 22 policias militares recém-formados na cidade de Capim Grosso.

De início, os policias foram recepcionados no auditório da Unidade, no qual, o Major PM Samuel apresentou a história da Unidade, e as 08 cidades que fazem parte da 91ª CIPM, o corpo de Oficiais e suas funções, o efetivo, a rotina administrativa, instalações, como também a produtividade da Unidade e a escala de serviço dos novos policias.

Em segundo momento, foi realizado um “Corridão” no centro da cidade de Capim Grosso e em seguida foram recepcionados com um almoço.

Ao fim, o Comandante desejou boas vindas, para que todos possam realizar seus serviços com bastante êxito, na garantia de servir e proteger a sociedade. 

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

ASCOM 91ª CIPM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142469178
Usuários Online: 318
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!