noticias243 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Quixabeira: Suspeito é preso acusado de estupro de vulnerável de uma criança de 7 anos

Publicada em 29/04/2023 às 07:43h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Quixabeira: Suspeito é preso acusado de estupro de vulnerável de uma criança de 7 anos  Compartilhar a noticia Quixabeira: Suspeito é preso acusado de estupro de vulnerável de uma criança de 7 anos  Compartilhar a noticia Quixabeira: Suspeito é preso acusado de estupro de vulnerável de uma criança de 7 anos

Link da Notícia:
edmar

Quixabeira: Suspeito é preso acusado de estupro de vulnerável de uma criança de 7 anos

Equipes da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina) e da Delegacia Territorial de Quixabeira cumpriram, na quinta-feira (27), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 28 anos, suspeito de estupro de vulnerável. A determinação judicial havia sido expedida apenas três dias antes, pela Vara de Jurisdição Plena de Capim Grosso, e foi cumprida em um povoado de Quixabeira.

As investigações começaram quando foi registrado um boletim de ocorrência apontando que uma criança de 7 anos havia sido abusada. Os policiais conseguiram reunir provas de que o autor do crime fora o primo da vítima, o que resultou na solicitação de sua prisão preventiva.

O suspeito foi apresentado na sede da 16ª Coorpin, passou pelo exame de lesões corporais e está à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Celio Notícias / Ascom PC




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441448
Usuários Online: 346
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!