noticias715 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Cantor capimgrossense Roberto Soares concede entrevista ao Jorgequixabeira

Publicada em 24/04/2023 às 17:49h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cantor capimgrossense Roberto Soares concede entrevista ao Jorgequixabeira  Compartilhar a noticia Cantor capimgrossense Roberto Soares concede entrevista ao Jorgequixabeira  Compartilhar a noticia Cantor capimgrossense Roberto Soares concede entrevista ao Jorgequixabeira

Link da Notícia:
edmar

Cantor capimgrossense Roberto Soares concede entrevista ao Jorgequixabeira

O cantor Capimgrossense Roberto Soares precisou sair da cidade para que seu talento fosse reconhecido e atualmente é bem requisitado para cantar em eventos de vaquejada no estado de São Paulo, sendo destaque no programa do Kaká, click no link e veja: https://www.youtube.com/watch?v=5eF0rNOjL5E

A convite de um amigo, Roberto viajou para São Paulo, onde se apresentou em uma vaquejada e depois deste evento outros convites aconteceram, lembrando que o cantor já participou de algumas bandas da nossa região entre elas a Sem Rédea.

Atualmente ele está em Capim Grosso, onde a saudade da família fez com que ele voltasse a sua terra natal e espera que agora o seu talento seja reconhecido.

Confira abaixo entrevista exclusiva concedida ao Jorgequixabeira




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440673
Usuários Online: 353
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!