noticias904 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Sargento Oliveira morre vítima de infarto na UPA de Jacobina

Publicada em 24/04/2023 às 08:04h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sargento Oliveira morre vítima de infarto na UPA de Jacobina  Compartilhar a noticia Sargento Oliveira morre vítima de infarto na UPA de Jacobina  Compartilhar a noticia Sargento Oliveira morre vítima de infarto na UPA de Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Sargento Oliveira morre vítima de infarto na UPA de Jacobina
O subtenente da Polícia Militar da Bahia, Aelson de Oliveira Santana, conhecido como sargento Oliveira, de 50 anos, faleceu na madrugada deste domingo (23/4), em Jacobina. Ele havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) apresentando problemas respiratórios.
 
Durante atendimento médico, o sargento Oliveira não resistiu e morreu por volta das 2h da madrugada, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.
 
Oliveira era natural de Juazeiro, no norte da Bahia, mas desde que tomou posse na corporação passou a morar em Jacobina e declarava amor pela cidade. Ele permaneceu lotado na 24ª CIPM/Jacobina por um longo período de sua carreira, onde prestou relevantes serviços à comunidade e construiu muitas amizades pelo município.
 
Pessoa muito popular e querida, Oliveira chegou concorrer ao cargo de vereador nas eleições municipais de 2020, pelo PSL, mas não obteve êxito.
 
Jacobina Notícias
 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440270
Usuários Online: 347
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!